sexta-feira, 9 de novembro de 2012

                                        RENDA                                                  Presente em vestidos, saias, blusinhas, sapatos, meia calça, leggins ou casaquinhos, a renda é umclássico da moda, que pode estar em detalhes do look ou em todo ele, sendo que dependendo da composição ela deixa o look romântico ou sensual.

Você pode escolher se deseja usufruir toda delicadeza e feminilidade da renda ou se deseja apostar na renda para formar um visual mais urbano. Geralmente os vestidos de renda preta compõem um look noturno e mais sensual, já a renda branca mesclada à Cardigans, estampas florais, saias, etc, torna-o mais romântico, e é indicada para ser usada durante o dia.
Se você adora renda e não quer errar, a escolha da renda em detalhes como mangas, barrados de saia, blusa rendada com casaquinho é a ideal, e a dosagem da transparência da renda também deve ser priorizada, para que não fique vulgar, no mais, o uso de muitos acessórios fica lindo com qualquer peça de renda.

Gostaram meninas? Vamos ver alguns looks para nos inspirar?             

                                       punktem gente que não gosta mas cada um com seu estilo.

O punk foi um movimento que surgiu na década de 70, com idéias revolucionárias e anarquistas. Colocava em pauta problemas políticos e sociais, como guerra, violência ou até mesmo temas cotidianos adolescentes. A filosofia “faça você mesmo” foi uma das principais características do movimento, um princípio de autonomia – fazer música e revolução com os recursos que se tinha. Foi um movimento contra a hipocrisia burguesa. O sarcasmo niilista e a subversão da cultura são temas marcantes no punk. Foi um movimento que influenciou não só a música, mas também a moda, design, artes, poesia e comportamento de toda uma juventude. A moda punk veio com tudo nesses últimos três anos e se tornou tão forte, que persiste em todos os desfiles e vitrines.

O estilo punk foi uma moda que nasceu de uma forma bem interessante, surgiu dos subúrbios de Nova York e Londres. Os jovens criaram um estilo próprio que seguia a mesma filosofia do movimento musical – “Faça você mesmo” com os recursos que se tem. A juventude começou a usar o que eles tinham nas mãos: jeans rasgados, alfinetes, camisetas pintadas, tachas entre outras coisas.

EX:Avril Lavigne é punk e linda